Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2015 Dezembro “Haja Ânimo” com poemas “comestíveis” à mesa de restaurantes barcelenses

“Haja Ânimo” com poemas “comestíveis” à mesa de restaurantes barcelenses

O curso prático contra o desânimo, o ruído, o medo e a solidão denominado “Haja Ânimo”, do pelouro da Educação e Bibliotecas da Câmara Municipal de Barcelos, dinamizado pelo jornalista Alberto Serra, vai prosseguir a sua atividade no mês de dezembro, com uma programação "fora de portas".

Para esta nova temporada, o grupo aposta em textos de autores surrealistas portugueses. Poemas "comestíveis" em que os “dizedores” jogam com o humor o absurdo e a ironia, à volta das mesas de restaurantes e cafés de Barcelos. Um conceito inédito na medida em que os comensais são convidados a provar alguns sabores enquanto são lidos os poemas. Os restaurantes e cafés, por sua vez, reservam para o fim do jantar uma sobremesa de inspiração surrealista.

Estão previstas sessões mensais, em diferentes estabelecimentos com intervenções musicais à mistura.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas na Biblioteca Municipal de Barcelos, pessoalmente, pelo telefone 253809641 ou por email: biblioteca@cm-barcelos.pt.