Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2015 Setembro Presidente da Câmara presente nas festividades em honra de Nossa Senhora das Dores

O Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, e o Vereador Domingos Pereira estiveram presentes, ontem, 6 de setembro, em Alvelos, nas festividades em honra de Nossa Senhora das Dores.

A Freguesia de Alvelos organizou, este fim de semana, de 4 a 6 de setembro, as tradicionais festas em honra de Nossa Senhora das Dores. Uma festa que dispensa apresentações, pela projeção que já ganhou ao longo dos anos. Este ano não foi exceção, com um cartaz apelativo, atraiu centenas e centenas de pessoas.