Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2015 Agosto Tamel S. Veríssimo inaugura requalificação da zona envolvente da Igreja Paroquial

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Domingos Pereira, inaugurou ontem, dia 26 de julho, a requalificação da zona envolvente da Igreja Paroquial de Tamel S. Veríssimo, uma obra “há muito ansiada pela população”, conforme referiu o Presidente da Fábrica da Igreja, Pe. Manuel Miranda.

A cerimónia teve início com uma missa solene, seguindo-se a bênção e descerramento da placa de inauguração.

O Vice-Presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Domingos Pereira, no seu discurso, salientou a importância desta obra, que vem dar condições à população da freguesia, uma intervenção que em tudo beneficia a qualidade de vida de quem frequenta este local. O executivo municipal tem vindo a apoiar as freguesias nas necessidades que apresentam. A zona envolvente da Igreja Paroquial de S. Veríssimo é disso exemplo, pois o espaço em terra batida era inapropriado para os utilizadores, pelo pó e lama a que estava votado.

O Presidente da Fábrica da Igreja, Pe. Manuel Miranda, agradeceu o apoio deste executivo municipal que atendeu de imediato ao pedido feito. Aproveitou ainda para reconhecer o excelente trabalho da Câmara Municipal em prol dos cidadãos e o esforço financeiro do Município que aqui investiu cerca de 60 mil euros.

O Presidente da Assembleia Municipal, Duarte Nuno Pinto, assinalou de igual modo a importância desta obra para a freguesia, certificou que o executivo municipal tem vindo a fazer um ótimo trabalho no concelho e parabenizou Domingos Pereira pela brilhante gestão orçamental que tem vindo a fazer na Câmara Municipal, olhando sempre para a comodidade e bem-estar dos cidadãos.

Por último, Domingos Pereira prometeu continuar com os apoios do Município nas freguesias, dentro das possibilidades do orçamento municipal.