Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2014 Novembro Milhões de Festa vence pelo segundo ano prémio de Melhor Pequeno Festival em Portugal

O Milhões de Festa venceu o Portugal Festival Awards 2014 na categoria “Melhor Pequeno Festival”. O prémio foi atribuído através da votação via internet do público, que não ficou indiferente ao ambiente único e à diversidade de estilos que este festival consegue, todos os anos, agregar.

Os prémios Portugal Festival Awards distinguem anualmente os melhores festivais de música, voltou, pelo segundo ano consecutivo, a premiar o Milhões de Festa, numa cerimónia que decorreu em Lisboa, ontem 11 de novembro, no Cinema São Jorge.

O Festival de Pequena Dimensão é considerado amigável, típico e muito ligado aos promotores e às localidades onde ocorrem, sendo reconhecidos por dinamizar determinada localidade que, durante os mesmos, literalmente pára para receber os festivaleiros e aderir ao evento.

Em 2011 o Milhões de Festa venceu o “Festival Awards Europe 2011” na categoria “Melhor Pequeno Festival”, mas a nível Europeu.

O festival Milhões de Festa é promovido pela Câmara Municipal de Barcelos e pela empresa Lovers & Lollypops e tem lugar na zona ribeirinha da cidade.