Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2014 Junho Mostra de Produtos Biológicos na Avenida da Liberdade

Mostra de Produtos Biológicos na Avenida da Liberdade

A Câmara Municipal de Barcelos, através do pelouro do Ambiente, irá promover uma Mostra de Produtos Biológicos, que vai decorrer no próximo dia 26 de junho, na Avenida da Liberdade.

A Mostra, que acontece entre as 9h30 e as 16h30, pretende dar a conhecer não só a vantagem dos produtos biológicos, como também a importância do consumo de produtos locais na sustentabilidade ambiental.

Aliado a estes dois fatores, a divulgação e promoção dos produtores da região são também elementos preponderantes na realização desta Mostra.

Através desta iniciativa de promoção de produtos biológicos e locais, pretende-se incentivar a prática da atividade agrícola como geradora de rendimentos suplementares de forma a produzir alimentos saudáveis sem prejudicar o meio ambiente.