Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2014 Fevereiro Presidente da Câmara recebeu seleção nacional de padres

Presidente da Câmara recebeu seleção nacional de padres

A seleção de padres vai participar no VIII Campeonato Europeu de Futsal na Bielorússia, que se realiza de 24 a 28 de fevereiro.

A comitiva constituída por 15 elementos, todos eles padres, à excepção do treinador e fisioterapeuta, estiveram em Barcelos a preparar a prova e, antes da viagem, a seleção foi homenageada pela Câmara Municipal de Barcelos e pelo Gil Vicente FC no intervalo do jogo entre Gil Vicente FC e FC Porto.

O presidente da Câmara Municipal de Barcelos, Miguel Costa Gomes, desejou um bom campeonato a toda a comitiva.

A seleção nacional foi campeã europeia em 2012 na Hungria e conquistou o 5.º lugar no ano de 2013 na Eslovénia.