Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2014 Agosto Câmara Municipal e sindicatos estabelecem acordo coletivo com 35 horas

Câmara Municipal e sindicatos estabelecem acordo coletivo com 35 horas

A Câmara Municipal de Barcelos, o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local (STAL) e o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (SINTAP) estabeleceram um acordo coletivo de trabalho para o Município, que inclui um regime de jornada de trabalho semanal de 35 horas.

Assim, na nova regulamentação dos regimes de duração e organização do tempo trabalho, os trabalhadores do Município de Barcelos verão o seu horário semanal ser reduzido das atuais 40 para as 35 horas semanais.O acordo começa a produzir efeitos a partir de 1 de agosto de 2014, mas a sua entrada em vigor, que tem a duração de um ano, está dependente da publicação em Diário da República (2.ª série), após a assinatura do Secretário de Estado da Administração Pública.