Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2013 Novembro Câmara Municipal e a Junta de Rio Covo Santa Eugénia concluem as obras de requalificação das Ruas da Lobagueira e José Gomes Alves

Estão concluídas as obras de requalificação de quatro ruas na freguesia de Rio Covo Santa Eugénia – Rua da Lobagueira, Rua José Gomes Alves, Rua das Farias e Rua da Fonte, numa uma extensão de cerca de dois quilómetros.

As obras foram executadas em parceria entre a Câmara Municipal de Barcelos e a Junta de Freguesia de Rio Covo Santa Eugénia, num investimento total de 434.600,00€.

A primeira fase compreendeu as obras de alargamento das ruas, execução das redes de abastecimento de água, drenagem de águas residuais e águas pluviais, mudança de estação elevatória e demais infra-estruturas associadas.

Na segunda e última fase foram executadas as obras de pavimentação em betuminoso das ruas.

Encontra-se em execução, igualmente, a obra de requalificação da Rua da Quintão, com uma extensão de cerca de um quilómetro e com um custo aproximado de 40.000,00€, financiada pela Câmara Municipal de através do protocolo “200%”.