Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2013 Dezembro Câmara Municipal investe quase 130 mil euros na rede viária de Alheira

Câmara Municipal investe quase 130 mil euros na rede viária de Alheira

A Junta de Freguesia de Alheira e Igreja Nova terminou o alargamento e pavimentação do Caminho das Meldroas, uma obra que representa um investimento de 88.750,20€, financiado pela Câmara Municipal de Barcelos.

O Caminho tem cerca de 400 metros de extensão e permite a ligação entre a Estrada de Santa Marinha de Alheira (antiga Nacional 306) e a Rua de Nossa Senhora do Rosário. A obra inclui alargamentos e construção de muros, drenagem de águas pluviais e pavimentação em betuminoso, tornando transitável um percurso que encurta distâncias consideráveis entre a Estrada de Santa Marinha, a zona do Monte de S. Lourenço e Igreja Nova.

Ainda no âmbito da melhoria da rede viária de Alheira, a autarquia procedeu à requalificação urbanística da área envolvente da capela de Nossa Senhora do Rosário, alargamento da Rua, construção de muros e pavimentação em cubo de granito.

A obra teve um custo de 41.201,56€ e foi também subsidiada pelo Município.