Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2013 Agosto Seleção nacional de futebol de sub-21 joga no Estádio Cidade de Barcelos

Seleção nacional de futebol de sub-21 joga no Estádio Cidade de Barcelos

A seleção nacional de futebol de sub-21 inicia a qualificação para o Europeu a 5 de setembro, frente à Noruega, no Estádio Cidade de Barcelos.

A equipa das quinas, comandada por Rui Jorge, inicia a caminhada para o Europeu de 2015, que se realiza na Republica Checa, depois de vencer por 5-2 o jogo de preparação frente à Suiça.

A partida disputa-se no dia 5 de setembro, pelas 21h15, no Estádio Cidade de Barcelos. A entrada é livre mediante apresentação de convite, que estão disponíveis na Casa da Juventude, nas Piscinas Municipais e na sede do Gil Vicente FC dentro do Estádio Cidade Barcelos.

A entrada é livre mas deve ser adquirido bilhete, por motivos de controle, nos seguintes locais: até ao dia do jogo, na sede do Gil Vicente FC, dentro do Estádio Cidade de Barcelos, na Casa da Juventude, nas Piscinas Municipais e nas portarias do edifício da Câmara Municipal. No dia do jogo, à tarde, os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do Estádio. Quem pretender adquirir mais que um bilhete, pode fazê-lo mas com justificação adequada e listagem das pessoas.