Você está aqui: Entrada Notícias Arquivo de Notícias 2013 Agosto Feira Semanal de Barcelos no dia 15 de agosto

Feira Semanal de Barcelos no dia 15 de agosto

A Feira Semanal de Barcelos ocorre todas as quintas feiras. Segundo o regulamento municipal, sempre que a quinta feira coincida com um feriado, a Feira é antecipada para o dia útil imediatamente anterior (a quarta feira).

Contudo, a Associação de Feirantes dos Distrito do Porto, Douro e Minho e a Associação de Feiras e Mercados da Região Norte requereram ao Município de Barcelos a realização da Feira Semanal no dia 15 de agosto, feriado, e não no dia 14 como prevê o Regulamento.

“Atendendo às dificuldades do setor e uma vez que, tratando-se do o mês de agosto, será uma Feira com elevado retorno que permitirá aos feirantes recuperar perdas acumuladas”, a Câmara Municipal deliberou autorizar, a título excecional, a realização da Feira Semanal no dia 15 de agosto.